AULA GRATUITA
de PRÁTICA RECURSAL
com o Prof. Dr. Fernando Rubin
O MAGO DO PROCESSO.
Além da aula, você ainda receberá
2 livros de Direito Processual Previdenciário
e mais: A PEÇA RECURSAL QUE SERÁ EXPLICADA EM SALA DE AULA ao vivo...
DE CORTESIA.
INSCREVA-SE AQUI
A AULA
RAZÕES RECURSAIS DE UMA APELAÇÃO
OS 2 LIVROS CORTESIA:
Dois presentes especiais para quem se inscrever na aula!
“No âmbito social é tradicionalmente delicado tratar de questões de ordem processual. Em uma seara tão sensível ao caráter alimentar das prestações e da necessidade de bem dominar o direito material para fins de concessão do benefício mais vantajoso ao segurado não raro é deixado de lado as preocupações de ordem processual. Mas aos poucos as coisas vão mudando, já que a realidade impõe esse turning point, esse acréscimo de perspectiva, ao passo em que cada vez mais é exigido conhecimento da seara processual – não só no âmbito estritamente judicial, diga-se de passagem, mas também no âmbito do processo administrativo previdenciário.
Assim, para o Professor Rubin e para o Time de Elite por ele idealizado, a temática processual previdenciária é motivo sim de muita preocupação e muito interesse, sendo fonte inesgotável de pesquisa, dúvidas e enfrentamentos práticos.”
Vão chegar no seu e-mail após o cadastro!
A presente obra coletiva traz uma ideia de consolidação e expansão muito clara.

Fala-se, na presente obra coletiva em processo no direito social, seus aspectos contemporâneos no ambiente probatório, acesso e qualidade de dados tecnológicos que envolvem o segurado, sendo que a lei de proteção de dados também é abordada de maneira especial. Ainda, o livro abre o debate sobre aspectos polêmicos da linguagem e motivação das decisões judiciais, eficácia preclusiva da coisa julgada material e relativização da coisa julgada (secundum eventum probationis). Por fim, o dano moral previdenciário e seus atuais contornos, como também um dos Temas mais controversos do STJ, o verbete n° 692, assume o espaço de finalização, que se projeta para as possíveis opções de distinção ou mesmo superação de precedente que não se assenta adequadamente no campo social previdenciário e mesmo assistencial.